SEJA BEM VINDO(A)!!!!!!!!!!!


Obrigado por estar visitando o meu blog.

Deixe a sua mensagem no meu mural, a sua opinião é muito importante para a melhoria contínua do blog.

A nossa proposta inicial é criar um espaço para as pessoas que gostam de ler poesias, artigos relacionados a Psicologia, mensagens para reflexão e crescimento pessoal e também para as pessoas que gostam de escrever poesias, contos, etc.

Mande seus textos para psicologiaepoesias@gmail.com

No e-mail não se esqueça de dizer seu nome(ou pseudônimo) e se tiver, mande também um endereço de algum blog, ou site que possua mais textos de sua autoria.

FRASE DO DIA

"ERRAR NÃO É HUMANO. ACERTAR É HUMANO."

QUANDO ERRAMOS DEVEMOS FICAR ATENTO A MENSAGEM QUE DEUS ESTÁ NOS ENVIANDO. ATRAVÉS DO ERRO, ELE ESTÁ CHAMANDO A NOSSA ATENÇÃO, PARA NOS MOSTRAR QUE NÃO SOMOS PERFEITOS.





JR



sábado, 10 de março de 2012

AINDA BEM

Ainda bem

Que agora encontrei você
Eu realmente não sei
O que eu fiz pra merecer
Você

Porque ninguém
Dava nada por mim
Quem dava, eu não tava a fim
Até desacreditei
De mim


O meu coração
Já estava acostumado
Com a solidão

Quem diria que a meu lado
Você iria ficar
Você veio pra ficar
Você que me faz feliz
Você que me faz cantar
Assim


O meu coração
Já estava aposentado
Sem nenhuma ilusão


Tinha sido maltratado
Tudo se transformou
Agora você chegou


Você que me faz feliz
Você que me faz cantar
Assim

Marisa Monte

Nenhum comentário:

Postar um comentário