SEJA BEM VINDO(A)!!!!!!!!!!!


Obrigado por estar visitando o meu blog.

Deixe a sua mensagem no meu mural, a sua opinião é muito importante para a melhoria contínua do blog.

A nossa proposta inicial é criar um espaço para as pessoas que gostam de ler poesias, artigos relacionados a Psicologia, mensagens para reflexão e crescimento pessoal e também para as pessoas que gostam de escrever poesias, contos, etc.

Mande seus textos para psicologiaepoesias@gmail.com

No e-mail não se esqueça de dizer seu nome(ou pseudônimo) e se tiver, mande também um endereço de algum blog, ou site que possua mais textos de sua autoria.

FRASE DO DIA

"ERRAR NÃO É HUMANO. ACERTAR É HUMANO."

QUANDO ERRAMOS DEVEMOS FICAR ATENTO A MENSAGEM QUE DEUS ESTÁ NOS ENVIANDO. ATRAVÉS DO ERRO, ELE ESTÁ CHAMANDO A NOSSA ATENÇÃO, PARA NOS MOSTRAR QUE NÃO SOMOS PERFEITOS.





JR



segunda-feira, 1 de junho de 2009

OFICINA IRRITADA

Eu quero compor um soneto duro

como poeta algum ousara escrever.

Eu quero pintar um soneto escuro,

seco, abafado, difícil de ler.

Quero que meu soneto, no futuro,

năo desperte em ninguém nenhum prazer.

E que, no seu maligno ar imaturo,

ao mesmo tempo saiba ser, năo ser.

Esse meu verbo antipático e impuro

há de pungir, há de fazer sofrer,

tendăo de Vênus sob o pedicuro.

Ninguém o lembrará: tiro no muro,

căo mijando no caos, enquanto Arcturo,

claro enigma, se deixa surpreender.

(Carlos Drumond)

Nenhum comentário:

Postar um comentário