SEJA BEM VINDO(A)!!!!!!!!!!!


Obrigado por estar visitando o meu blog.

Deixe a sua mensagem no meu mural, a sua opinião é muito importante para a melhoria contínua do blog.

A nossa proposta inicial é criar um espaço para as pessoas que gostam de ler poesias, artigos relacionados a Psicologia, mensagens para reflexão e crescimento pessoal e também para as pessoas que gostam de escrever poesias, contos, etc.

Mande seus textos para psicologiaepoesias@gmail.com

No e-mail não se esqueça de dizer seu nome(ou pseudônimo) e se tiver, mande também um endereço de algum blog, ou site que possua mais textos de sua autoria.

FRASE DO DIA

"ERRAR NÃO É HUMANO. ACERTAR É HUMANO."

QUANDO ERRAMOS DEVEMOS FICAR ATENTO A MENSAGEM QUE DEUS ESTÁ NOS ENVIANDO. ATRAVÉS DO ERRO, ELE ESTÁ CHAMANDO A NOSSA ATENÇÃO, PARA NOS MOSTRAR QUE NÃO SOMOS PERFEITOS.





JR



sábado, 14 de novembro de 2009

DESFRUTE DE MIM

Desfrute de mim
enquanto existo
enquanto estou aqui
Desfrute de mim enquanto presente
Desfrute de mim...
Um dia vou embora
ao encontro do criador
e aí só vai ficar lembranças
Por isso, desfrute de mim
enquanto estou aqui
Um dia eu me vou
e aí, só vai ficar lembranças
Por isso, desfrute de mim
Desfrute o maximo que puder
Desfrute tudo o que tenho para lhe dar
Desfrute... desfrute... desfrute...
Um dia eu me vou...........
e aí não vou estar mais aqui
para amparar seus sonhos
para perturbar sua vida
para reclamar das suas bagunças
para ouvir você
Por isso, desfrute de mim
Desfrute, pois um dia eu não vou estar mais aqui.


Jorge Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário