SEJA BEM VINDO(A)!!!!!!!!!!!


Obrigado por estar visitando o meu blog.

Deixe a sua mensagem no meu mural, a sua opinião é muito importante para a melhoria contínua do blog.

A nossa proposta inicial é criar um espaço para as pessoas que gostam de ler poesias, artigos relacionados a Psicologia, mensagens para reflexão e crescimento pessoal e também para as pessoas que gostam de escrever poesias, contos, etc.

Mande seus textos para psicologiaepoesias@gmail.com

No e-mail não se esqueça de dizer seu nome(ou pseudônimo) e se tiver, mande também um endereço de algum blog, ou site que possua mais textos de sua autoria.

FRASE DO DIA

"ERRAR NÃO É HUMANO. ACERTAR É HUMANO."

QUANDO ERRAMOS DEVEMOS FICAR ATENTO A MENSAGEM QUE DEUS ESTÁ NOS ENVIANDO. ATRAVÉS DO ERRO, ELE ESTÁ CHAMANDO A NOSSA ATENÇÃO, PARA NOS MOSTRAR QUE NÃO SOMOS PERFEITOS.





JR



domingo, 8 de novembro de 2009

O SOM DO SILENCIO

Olá escuridão, minha velha amiga
Eu vim para conversar com você novamente
Por causa de uma visão que se aproxima
suavemente

Deixou suas sementes enquanto eu estava dormindo
E a visão que foi plantada em minha mente
Ainda permaneceEntre o som do silêncio

Em sonhos agitados eu caminhei só

Em ruas estreitas de paralelepípedos
Sob a áurea de uma lamparina da rua
Virei minha gola para frio e umidade
Quando meus olhos foram esfaqueados pelo
flash, de uma luz de néon

Que rachou a noite
E tocou o som do silêncio

E na luz nua eu enxerguei

Dez mil pessoas talvez mais
Pessoas conversando sem estar falando
Pessoas ouvindo sem estar escutando
Pessoas escrevendo canções, que vozes
jamais compartilharam

Ninguém ousou
Perturbar o som do silêncio

“Tolos," digo eu, vocês não sabem

O silêncio como um câncer cresce
Ouçam as palavras que eu posso lhes ensinar
Tomem meus braços que eu posso lhes estender”
Mas minhas palavras

Como silenciosas gotas de chuva caíram
E ecoaram
No poço do silêncio

E as pessoas se curvaram e rezaram

Para o Deus de néon que elas criaram
E um sinal faiscou o seu aviso
Nas palavras que estavam se formando
E o sinal disse, “As palavras dos profetas
estão escritas nas paredes do metro, e nos
corredores dos conjuntos habitacionais”
E sussurraram o som do silêncio.

Simon & Garfunkel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário