SEJA BEM VINDO(A)!!!!!!!!!!!


Obrigado por estar visitando o meu blog.

Deixe a sua mensagem no meu mural, a sua opinião é muito importante para a melhoria contínua do blog.

A nossa proposta inicial é criar um espaço para as pessoas que gostam de ler poesias, artigos relacionados a Psicologia, mensagens para reflexão e crescimento pessoal e também para as pessoas que gostam de escrever poesias, contos, etc.

Mande seus textos para psicologiaepoesias@gmail.com

No e-mail não se esqueça de dizer seu nome(ou pseudônimo) e se tiver, mande também um endereço de algum blog, ou site que possua mais textos de sua autoria.

FRASE DO DIA

"ERRAR NÃO É HUMANO. ACERTAR É HUMANO."

QUANDO ERRAMOS DEVEMOS FICAR ATENTO A MENSAGEM QUE DEUS ESTÁ NOS ENVIANDO. ATRAVÉS DO ERRO, ELE ESTÁ CHAMANDO A NOSSA ATENÇÃO, PARA NOS MOSTRAR QUE NÃO SOMOS PERFEITOS.





JR



domingo, 17 de janeiro de 2010

ONDE ESTÁ VOCÊ?

Ainda na linha dos relacionamentos interpessoais, muitas vezes vivemos juntos, mas tão distante um do outro, cada um caminhando a sua caminhada, mesmo doendo não pede ajuda ao outro.

Por onde andava você?
Por aonde seus passos te conduziam?
Enquanto eu estava aqui a tua espera,
Tive que caminhar sozinho.
O caminho sozinho é doloroso
E muitas vezes nos leva para caminhos duvidosos e tortuosos.
A jornada é longa sem alguém
Venha, vamos caminhar juntos, em conjunto
Eu te amparo você me ampara
Eu te guio você me guia
E assim, a nossa caminhada é mais leve, suave
O que você acha?
Vamos caminhar juntos
Ou continuar sózinhos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário