SEJA BEM VINDO(A)!!!!!!!!!!!


Obrigado por estar visitando o meu blog.

Deixe a sua mensagem no meu mural, a sua opinião é muito importante para a melhoria contínua do blog.

A nossa proposta inicial é criar um espaço para as pessoas que gostam de ler poesias, artigos relacionados a Psicologia, mensagens para reflexão e crescimento pessoal e também para as pessoas que gostam de escrever poesias, contos, etc.

Mande seus textos para psicologiaepoesias@gmail.com

No e-mail não se esqueça de dizer seu nome(ou pseudônimo) e se tiver, mande também um endereço de algum blog, ou site que possua mais textos de sua autoria.

FRASE DO DIA

"ERRAR NÃO É HUMANO. ACERTAR É HUMANO."

QUANDO ERRAMOS DEVEMOS FICAR ATENTO A MENSAGEM QUE DEUS ESTÁ NOS ENVIANDO. ATRAVÉS DO ERRO, ELE ESTÁ CHAMANDO A NOSSA ATENÇÃO, PARA NOS MOSTRAR QUE NÃO SOMOS PERFEITOS.





JR



domingo, 17 de janeiro de 2010

QUEM SOU EU

Quem sou eu, quem é você? Somos uma dicotomia da vida. E aí quem é você??????

As vezes sou doce e terno.
As vezes sou amargo como fel
As vezes você me suporta
As vezes lhe abro as portas do céu
As vezes levo você ao inferno
Só sei que eu sou
O que você não quer que eu seja
Mas, afinal, quem sou eu?
Eu sou presente, passado e futuro
Eu sou a trilogia do tempo,
Do tempo que eu fui, do que eu sou, do que ainda vou ser,
Do presente, Do passado ou do futuro
Só sei que não sou as suas expectativas
Só sei que não sou o que você espera que eu seja
Só sei que eu quero você,
Por que eu sou o seu presente, o seu passado e o seu futuro.
Eu sou o início, o meio e o fim
Eu sou o que você não quer que eu seja
Por isso, eu sou
Por isso estou na contra mão dos seus sonhos,
Por isso eu não estou aqui
Não sei onde estou
Estou além, estou aquém, estou distante, estou errante
Só sei que não sei quem eu sou e onde estou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário